Notícias

Aquecedor de água a gás Rheem é escolhido entre os 5 melhores de 2018

aquecedor de água a gás rheem

O Aquecedor de água a gás Rheem está em uma seleta lista feita pelo site Zoom, que destacou os melhores produtos de 2018.

A Linha Prestigie, com o oferecimento do aquecimento a gás, garante água quente tanto em duchas quanto torneiras residenciais ou comerciais, a depender do modelo escolhido.

Confira por que ela foi escolhida com uma das melhores.

Diferenciais do Aquecedor de Água a Gás Rheem

Neste vídeo, você conhece mais sobre a Linha Prestigie com fabricação no Chile. [legenda]

O Aquecedor de Água é produzido com exaustão forçada, o que significa que os gases são queimados por meio de uma ventoinha interna. Esse tipo de procedimento permite que você possa utilizar o produto com mais segurança.

Sistema de Segurança Exclusivo

Por falar em segurança, outra vantagem que vale a pena ressaltar é o Sistema Exclusivo de Segurança OFW, que consegue detectar quando há qualquer tipo de vazamento no trocador de calor, bem como alerta sobre o superaquecimento.

Desse modo, você pode usufruir do produto com tranquilidade.

Ruídos reduzidos

Aparelhos barulhentos são capazes de irritar muitas pessoas, e ninguém deseja tê-los. Pensando nisso, o Aquecedor de Passagem Digital, com sistema de funcionamento a gás da Rheem, é fabricado com o menor índice de ruídos do mercado.

Tecnologia Japonesa Centenária

São mais de 100 anos de dedicação e história do Paloma Group em que se prioriza a qualidade, o respeito com o cliente e o oferecimento de um excelente trabalho.

As atualizações, estudos e investimentos em alta tecnologia são constantes para que a hora do banho ou o uso de uma torneira possa ser agradável e com desempenho que supera as expectativas.

Consumo econômico de gás

Os aquecedores conseguem consumir até 85% menos gases que outros modelos. Isso reduz consideravelmente os gastos do cliente e melhora a relação com o meio ambiente, que merece ser preservado.

Leia também:

Como funciona o aquecedor a gás: Tudo que você precisa saber