Blog
Paloma

É necessário fazer manutenção do ar condicionado portátil?

61967f612d201 635x635 - É necessário fazer manutenção do ar condicionado portátil?
24 de fevereiro de 2022

Assim como qualquer equipamento que faça uso de filtros, com refrigeração ou aquecimento do ar, é necessário realizar manutenção periódica. Então, sim, a manutenção do ar condicionado portátil é extremamente importante para prolongar a vida útil do aparelho, assegurar o bom funcionamento e também garantir a qualidade do ar do ambiente. 

Essa manutenção do ar condicionado portátil pode ser feita por empresas especializadas e credenciadas Rheem. A manutenção preventiva protegerá o aparelho, dando mais tempo de vida útil e também protegerá a sua saúde, por isso, as limpezas dos filtros são indispensáveis, é nele que ficará retido o pó, pelos, cabelos e as impurezas do ar, como poluição, por exemplo.

Ar Condicionado Portátil Rheem: conheça as características 

O ar condicionado portátil da Rheem possui 3 funções: resfriamento, ventilador e desumidificador, pronto para qualquer época do ano. O ar condicionado portátil Rheem é um aparelho moderno e requer uma conexão externa através de um duto flexível. É recomendado para espaços de 13 a 18 m2, ideal para quartos, salas ou escritórios.

Sem quebra-quebra. Este modelo de ar condicionado não necessita de instalação, ou qualquer tipo de obra, sendo vantajoso em casas alugadas, salas comerciais, onde, geralmente, não são autorizadas qualquer tipo de modificação. Por ser portátil pode ser levado para qualquer cômodo, garantindo um ambiente mais fresquinho.

Outra característica importante, é que este ar condicionado portátil conta com filtro de íons de prata, que filtra vírus e mata bactérias, possibilitando um ar limpo e seguro para todos no ambiente. Entre em contato com uma revenda autorizada e tire todas as suas dúvidas sobre o ar condicionado.

Leia também



Boiler: Entenda como funciona e outras dicas
Como funciona o aquecedor a gás: Tudo que você precisa saber
Copyright © Rheem Aquecedores. Todos os direitos reservados.