Blog
Paloma

Aquecedor solar para piscina: conheça os benefícios

09 de julho de 2021

Piscina é sinônimo de diversão, alegria e descontração. Mas e no inverno, como aproveitar? A resposta é simples: aquecedor solar para piscina. Esses aquecedores estão cada vez mais ganhando adeptos e espaço no mercado. Isso acontece porque as pessoas estão buscando alternativas sustentáveis e preocupadas com os recursos naturais.

Por meio desse equipamento, a energia que se gasta para aquecer a água da piscina é o calor do sol, uma energia limpa e renovável. O aquecedor solar para piscina capta a energia do calor do sol através dos tubos de inox, e usa essa energia para aquecer a água, dessa forma, quando o calor do sol incide sobre o coletor, ele transfere para a água.

Conheça os benefícios

A principal vantagem de usar aquecedor solar para piscina é o fato de se tratar de uma energia renovável e sustentável. A sua utilização ajuda a diminuir o valor da conta de luz ou gás. Contudo, é válido reforçar que a instalação do aquecedor solar exige tempo e espaço. Por isso, conte com o suporte da nossa equipe especializada!

Além disso, você e a sua família conseguem usar a piscina o ano todo, mesmo no inverno, aproveitando em todas as estações. Com a instalação do aquecedor solar para piscina, você garante uma valorização do seu imóvel, já que a sustentabilidade e praticidade estão em alta.

Outro fator importante é a economia. Com uma energia limpa e renovável você diminui em até 40% os custos com a conta de energia ou gás, em relação a um sistema de aquecimento que não seja solar. Entre em contato com o revendedor Rheem mais próximo da sua casa e solicite um orçamento.

 

Leia também



Boiler: Entenda como funciona e outras dicas
Como funciona o aquecedor a gás: Tudo que você precisa saber
Copyright © 2019 Rheem Aquecedores. Todos os direitos reservados.