Blog
Paloma

Aquecedor Rheem é bom? 4 motivos para você investir na marca!

Aquecedor Rheem é bom?
30 de outubro de 2020

Você conhece o Aquecedor Rheem? Se não, vale a pena conferir o outro artigo que fizemos neste mês sobre o nosso produto. Seguindo na mesma linha de raciocínio, preparamos um conteúdo respondendo a essa pergunta: o aquecedor Rheem é bom mesmo? Caso esteja em dúvida, confira 4 motivos para você nos levar para a sua casa!

Boa leitura!

Aquecedor Rheem é bom? Veja 4 razões para escolhê-lo para o seu banho

Se está procurando por um aquecedor a gás, isso não é uma tarefa muito simples. Você precisa checar informações como: qualidade, funções, conforto e segurança. Outro detalhe que merece atenção é a origem do aquecedor. Quem produzir? Onde? Qual é a marca e sua relevância no mercado? E as reclamações?

Ou seja, você deve analisar todas essas questões!

Para te ajudar nessa busca listamos alguns motivos que comprovam que o aquecedor Rheem é bom e é a melhor escolha para o seu banho.

1. Experiência no mercado

Com mais de 100 anos no mercado, a Rheem é referência quando o assunto são soluções para aquecimento de água e, sem dúvidas, figura como uma das melhores marcas do segmento. No Brasil, atuamos há mais de 35 anos fornecendo equipamentos e armazenamento de peças dos aquecedores a gás.

Curiosidade importante: chegamos no país juntamente com o primeiro McDonald’s, sendo fornecedor exclusivo de caldeiras, aquecedores de água e até fritadeiras!

Aquecedor Rheem e MC Donalds

Na América Latina há mais de 60 anos tem sede no Chile. A empresa faz parte do grupo Paloma. Isso significa que o que era bom, agora é melhor. A Paloma foi fundada em 1911 na cidade de Nagoya, no Japão. E domina o mercado japonês desde da sua fundação.

A Rheem já era líder nos Estados Unidos. As duas empresas se uniram para criar um produto da mais alta qualidade, e se tornou a maior marca de aquecedores global atuando em mais de 75 países.

2. Inovação e Tecnologia

Quando falamos em inovação e tecnologia, qual o primeiro país que vem a sua mente? Com certeza Japão e Estados Unidos, não é? Não à toa, esses dois países são sedes da Rheem. Ou seja, todos os produtos desenvolvidos são baseados em recursos avançados e utilizam tecnologia de ponta.

3. Certificação

Empresas certificadas passam mais credibilidade, correto? Nós temos o CONPET de eficiência energética – um selo para produtos que consomem gás. Para recebê-lo, a empresa deve desenvolver tecnologias que diminuam o consumo do material sem comprometer o funcionamento do equipamento.

Em outras palavras, se você ver este selo colocado num aquecedor a gás, pode ter certeza que esta empresa está alinhada com as questões ambientais, tão importantes para sociedade atual.

A Rheem também possui vários prêmios internacionais de tecnologia e responsabilidade ambiental, inclusive pela revista Green Builder, uma das mais sérias dos Estados Unidos quanto a questões ambientais. Os outros prêmios são de avanços tecnológicos.

4. Fabricação

Por fim, podemos destacar a fabricação dos nossos produtos: elas são feitas no Japão e no Chile. No primeiro, contamos com 10 fábricas de ponta que cuida da produção de todos os aquecedores da linha Rheem Paloma (os de maior capacidade).

Já no Chile, somos líder de mercado, proporcionando o melhor em aquecimento de água. Um detalhe importante: no país, é proibido o uso de chuveiros elétricos por questões ambientais.

Dessa forma, a população chilena tem uma enorme exigência quanto à qualidade, segurança e funcionalidade dos aquecedores, uma vez que investe pesadamente nessa forma de aquecimento.

Bônus – Índice no Reclame Aqui comprova que Aquecedor Rheem é bom

O site Reclame Aqui se tornou uma ótima ferramenta para ajudar consumidores a conhecerem melhor uma marca e até mesmo resolver questões pendentes. Quando uma empresa é bem avaliada nesse site, tudo indica que ela é confiável e oferece um serviço bom.

No nosso caso, 100% dos atendimentos feitos no Reclame Aqui possuem soluções. Além disso, mais de 93% dos clientes nos recomendam para outras pessoas.

Qualquer empresa com esses dados, deve se orgulhar dos seus processos operacionais, qualidade dos produtos, serviços prestados e atendimento ao cliente.

Para se fazer uma comparação com uma marca conhecida que mantém resultados acima da média, a Panasonic tem atendimentos solucionados de 94,4% e recomendação de clientes 76,6%.

O que achou do nosso artigo sobre se o aquecedor rheem é bom? Se gostou, curta e compartilhe com os seus amigos, especialmente para aqueles que estão precisando dos nossos produtos. Temos artigos toda semana em nosso site, fique ligado e acompanhe nossas novidades.

Até a próxima!

Leia também



Boiler: Entenda como funciona e outras dicas
Como funciona o aquecedor a gás: Tudo que você precisa saber
Copyright © 2019 Rheem Aquecedores. Todos os direitos reservados.
Otimização de sites Multlinks