Rheem História

A Rheem atua no mercado desde 1925. Fundada na cidade de São Francisco, Estados Unidos atualmente é a maior fabricante de equipamentos para aquecimento de água e caldeira nos Estados Unidos, contando com 7 fábricas no país que oferecem modernidade, tecnologia e produtos de alta performance.

Um dos pilares da empresa é inovação, qualidade e atendimento. Diante disso a Rheem conta com um Laboratório de Integração de Tecnologia Avançada, localizada em Fishers, Estados Unidos. Nesse laboratório são testados e desenvolvidos equipamentos que buscam durabilidade, qualidade, eficiência e o desenvolvimento de tecnologias exclusivas para atender o mercado mundial.

Para atender todos os mercados contamos também com fábricas no Japão, Canadá, México, Austrália, Argentina, e Chile. Temos atuação em 75 países, englobando todos os continentes. São 22 fábricas, 7 centros de desenvolvimento que englobam 20 mil colaboradores. Faturamento anual de aproximadamente U$ 3 bilhões de dólares.

A marca Rheem possui grande credibilidade e popularidade no mercado americano, impulsionado por ações inovadoras, como garantia vitalícia para uma linha produtos e o patrocínio de uma equipe da Nascar – esporte muito popular e de grande visibilidade

A Rheem é uma empresa americana, que pertence ao grupo japonês Paloma. Duas grandes forças alinhadas ao único objetivo : oferecer o melhor ao consumidor.

SAIBA MAIS