Notícias

Aquecedor para água

Com a chegada do inverno a demanda por aquecedores de água aumenta, devido a queda na temperatura. As pessoas buscam um aquecimento de qualidade e recorrem aos aquecedores de água, que não oscilam a temperatura na hora do banho, como é comum acontecer com os chuveiro elétricos.
O avanço da tecnologia permite que as pessoas tenham em suas residências aquecedores de qualidade por um excelente custo benefício. A Rheem apresenta equipamentos de tecnologia japonesa, de alta capacidade e durabilidade, o que torna nossos aquecedores um dos mais adquiridos no mercado.

Confira 4 benefícios que os aquecedores Rheem apresentam:

1 – Água aquecida em temperaturas elevadas

Os aquecedores a gás possibilitam atingir temperaturas elevadas, que proporcionam um banho relaxante, sem ocasionar a queda na temperatura da água durante o banho comuns nos chuveiros tradicionais. Os aquecedores da Rheem seja no verão ou no inverno proporcionam um banho relaxante, podendo ser programado o banho na temperatura desejada.

2 – Eficiência e Economia

Os aquecedores para água mecânicos não necessitam do uso de energia elétrica para o aquecimento, além disso, os gastos com chuveiro compõe cerca de 25% da conta de energia da sua casa, que comparado ao metro cúbico do gás, se torna uma opção mais eficiente e econômica. Além disso, os aquecedores a gás apresentam vida útil superior as resistências elétricas dos chuveiros.

3 – Praticidade e Acionamento automático

Os aquecedores da Rheem apresentam tamanho padrão e podem ser instalados facilmente em sua área de serviço, sem ocupar muito espaço. Apresentam design moderno e acionamento automático, proporcionando um banho quente interrupto.

4 – Suporte e Segurança Garantida

A instalação do aquecedor para água requer o auxílio de um profissional, pois deve seguir as normas de segurança que garantem a satisfação do cliente com o produto adquirido. Contamos com uma vasta equipe técnica, que presta suporte em todo Brasil para orientar nossos clientes e realizar as manutenções necessárias.

Além disso, os aquecedores apresentam tecnologia avançada com termostato de segurança e sensor de chama, que corta o gás caso o fornecimento de água seja interrompido.