Notícias

Aquecedor com sistema eletrônico e exaustão forçada

Aquecedor com sistema eletrônico e exaustão forçada

O aquecedor com sistema eletrônico e exaustão forçada comercializado pela Rheem tem uma série de benefícios aos seus usuários.

A linha Prestige foi desenvolvida para atender às diferentes necessidades e para todos os tipos de famílias. Ela é utilizada em ambientes residenciais.

Neste artigo, você obtém informações sobre as características dos aquecedores com sistema eletrônico e exaustão forçada.

Características do aquecedor com sistema eletrônico e exaustão forçada

Utilizar um aquecedor de água é o desejo de muitas pessoas que desejam alinhar conforto e praticidade. No entanto, ninguém deseja conviver com ruídos inconvenientes. Pensando em atender às expectativas dos nossos clientes, oferecemos uma linha com o menor índice de ruído do mercado.

Durabilidade

Nossos produtos são fabricados com vedação total, o que garante uma proteção extra contra poeiras e umidades, consequentemente aumenta a durabilidade.

Oferecemos também uma pintura eletrostática para proteger a carcaça e evitar corrosões e ferrugens; garantia de 3 anos e certificação do INMETRO.

Segurança

Em casos que haja a queda de energia elétrica, toda linha de aquecedores de água com exaustão forçada oferece um sistema “restart” que consegue ligar sozinho na mesma programação antes da interrupção e oferecer a continuidade do banho.

Para evitar acidentes, a voltagem é bivolt via cabeamento. Além de apresentar um sistema de segurança OFW para detectar qualquer indício de vazamento, superaquecimento e vazamentos.

Aquecedor de passagem digital 32 litros

O aquecedor de passagem digital 32 litros com exaustão forçada permite o aquecimento de quatro duchas com 8 litros por minuto. É desenvolvido com transformador importado do Japão, chaminé de alta potência e um sistema exclusivo de misturador, além de não necessitar de chama piloto.

Para mais informações, baixe nosso catálogo aqui.

Aquecedor de passagem digital 36 litros

Já o aquecedor de passagem digital de 36 litros com exaustão forçada permite um aquecimento de quatro duchas com 8 litros por minuto e uma torneira com quatro litros por minuto.

Garantia de qualidade e durabilidade pela assinatura Paloma, tecnologia japonesa que segue rigorosamente todas as normas técnicas de eficiência e segurança.

Confira mais informações sobre o sistema digital de aquecedores de água no artigo “Aquecedor de passagem digital e suas funcionalidades”